terça-feira, dezembro 01, 2009

MUSE - Can't Take My Eyes Off You

You're just too good to be true.

Can't keep my eyes off of you.

You feel like heaven to touch.

I wanna hold you so much.

At long last love has arrived

And I thank God I'm alive.

You're just too good to be true.

Can't take my eyes off of you.

quarta-feira, novembro 25, 2009

domingo, agosto 02, 2009

Quem sou eu senão névoa indecisa no ar. Uma mistura azeda de existência personalizada. Quem sou eu senão fragmento ao sabor do vento depois da tempestade. Um som abafado ao vento tumultoso do teu respirar agoniado. Quem sou eu senão papel rasgado depois de lido. Palavras sem letras lançadas ao mar. Sou tudo o que já não existe em mim. O êxtase do movimento num suspiro que enche o vazio de não existir mais nada aqui senão a infinidade do tempo. Tudo é real até acordarmos. Lava-me os sonhos em cama nua e o coração em alma suja... sou tempo que já não existe. Fui minha até me perder. Sou tua sem nunca te ver. [Onde estás tu?] Perdemos o beijo mesmo estando sós, mesmo que ninguem já não nos veja porque não é aquilo que não vemos que assusta, é o que nos faz sentir noutro sitio que nos consome. E quem sou eu senão alguém que já não existe aqui? Não alimentes as minhas mágoas, não me tentes salvar de nada pelo qual eu já não tenha morrido. Eu sou só mais um sitio que não conheces. Tomara que o que cresça nunca se perca em si mesmo. Tudo é real até acordarmos. O sonho és tu, ainda que, se um dia nunca chegares.

quinta-feira, julho 16, 2009

Estou triste, mas já não sei como chorar....

domingo, junho 28, 2009

Se sentir a tua falta ... como dizer-to se já não sei onde estás?

sábado, junho 27, 2009

Orphée et Eurydice

"Sopros, gritos, vogais, consoantes desenraízam-se do orgânico como uma infra-língua extraída do âmago do corpo. Não é um mito sobre o amor. Não se procure aqui uma só Eurídice, um só Orfeu; eles são múltiplos, no número e no género."
Michèle Febvre

Orphée et Eurydice de Marie Chouinard - Teatro Carlos Alberto (10 e 12 Julho 2009)

Este edifício que se destrói e se constrói em cena é um corpo, tanto como a multiplicidade de corpos dos intérpretes são matéria desse mesmo edifício. A relação com os outros é uma relação física, que passa pela pele, pelo toque, pela manipulação, por se dar como objecto e que separa os dois amantes não porque o amor entre eles falhe por quebra de promessa aos deuses, mas porque, a bem da verdade, o verdadeiro gozo está no pecado.

quinta-feira, abril 02, 2009

Hoje o amor não sou eu!

quarta-feira, janeiro 28, 2009

2009

A Thousand Words By Ted Chung


A Thousand Words from Ted Chung on Vimeo.

A thousand words I could have said ... but i haven't!... I guess I've forgot how to pronounce them to you.
Every day brings new possibilities. Why won't you grab one?

terça-feira, julho 22, 2008

quinta-feira, maio 08, 2008

Dá trabalho ser Eu.

Dá trabalho ser Eu.
A verdade é que eu não sei começar, e nunca dou conta quando acaba.
A expectativa dos outros é sempre maior que nós.
Dou conta da fraqueza enquanto mulher, enquanto mulher que ama.
Dou conta do quanto dói ser as duas ao mesmo tempo.
Tinha esquecido o que é ser as duas ... mas essas sou eu.

A expectativa é o que nos consome. 
Não estar à altura de sermos quem que deviamos.
Para os outros ou para nós?!
Nem sempre gosto do que vejo.
Mas vejo sempre o que gosto.
Formei muitas carapaças que nao me serviram.
Agora sou uma carapaça que serve sempre a alguém.
Tu!

domingo, abril 13, 2008

Nouvelle Vague - In a matter of speaking - Tuxedomoon


In a manner of speaking
I don't understand
How love in silence becomes reprimand
But the way that i feel about you
Is beyond words

Para ti ...
Porque a linguagem do amor é universal e por isso também é minha

segunda-feira, março 17, 2008

Linha de chão

Sou uma linha contínua na estrada à espera de intercepções para me fragmentar em bocados e existir de outra forma que não esta. Sou uma linha continua no chão que separa policias e ladrões ou a linha contínua da cabra cega ... do um, dois, três ... Sou uma linha que desenha o caminho enquanto tem chão para pintar. Sou tão infinita quanto o acreditar que me preenche de cor. Sou amarela, branca, azul ou púrpura... só porque é bonita e sou eu. Sou uma linha desenhada a direito sem escolha de existir às curvas ou a tracejado. Sou uma linha que preenche vazios com sinais de mim e do tempo. Sou uma linha porque quis existir assim, para pisar o chão e gritar: - “Vens?”

segunda-feira, março 03, 2008

?????

Quem és tu an[ONI]mo?
Por onde andas e quem persegues?
Tenho a dizer que ando armada.
Também tenho curso de socorrismo caso te magoes.
Don't walk through the shadows ... and reveal yourself.

sábado, fevereiro 16, 2008

Camera Obscura - Tears for Affairs



Shedding tears for affairs
I’m a funny little thing
I can tell you this for nothing
Affairs don’t win
Can you handle one more dirty secret one more dirty night
Is it true what they say
Will it make us go blind

You had to drive
Look me in the eye
Whisper don’t cry

I’ll take an interest in Illustration
It should be a laugh
Your words are with me still
They whisper in the grass

Shedding tears for affairs
I’m a stupid little thing
I can tell you this for nothing
You won’t win

You had to drive
(I didn’t want to)
Look me in the eye
(I found it hard to)
Whisper don’t cry
(I had to whisper don’t cry)
So I cried

sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Breakfast at Tiffany's

"Paul Varjak:
- You know what's wrong with you, Miss Whoever-you-are? You're chicken, you've got no guts. You're afraid to stick out your chin and say, "Okay, life's a fact, people do fall in love, people do belong to each other, because that's the only chance anybody's got for real happiness." You call yourself a free spirit, a "wild thing," and you're terrified somebody's gonna stick you in a cage. Well baby, you're already in that cage. You built it yourself. And it's not bounded in the west by Tulip, Texas, or in the east by Somali-land. It's wherever you go. Because no matter where you run, you just end up running into yourself."

Some of us are like free birds in a cage until we love the cage builder

skinny is black back

And the Beat goes on...