quarta-feira, março 23, 2005

Cupido e Cupida!

e aqui fica um espaçinho para as pessoas do momento!uns amigos bestiais ... Uma, a mha Dani do coraçao que tem sido uma pessoa do melhor e muito querida, espero mesmo que tudo de certo entre nós e que a amizade cresca ainda mais, e a outra o Davidzito.. intitulado de Padrinho I,II,III ou como queiram... e que foi o cupido de todo o processo de um coraçao novamente quente e quebrado pelo gelo e frio em que andava... de quem ? o meu claro!!! Sao uns amores :) adoro-vos aos 2 :)

3 comentários:

Anónimo disse...

tão linda a minha nova afilhada :) Espero k tudo vos corra bem e fico a torcer por isso ;)
Obrigado pelo comment lindo na parte k me toca, mts beijinhos e não liguem a fotografia pk fikei mm mt mal :)
David

Anónimo disse...

Já sabes que ganhaste um lugar especial no meu coração de amiga :) És linda e tens tudo pra acreditar em ti e seres feliz...fica uma deixa: "sê como as ondas do mar que se quebrem nos rochedos e arranjam sempre forças para recomeçar"- foi o meu HERÓI que me disse um dia (o meu pai que amo muito).

beijinho mt garnde amiga daniela

Anónimo disse...

Já sabes que ganhaste um lugar especial no meu coração de amiga :) És linda e tens tudo pra acreditar em ti e seres feliz...fica uma deixa: "sê como as ondas do mar que se quebrem nos rochedos e arranjam sempre forças para recomeçar"- foi o meu HERÓI que me disse um dia (o meu pai que amo muito).

beijinho mt garnde amiga daniela