segunda-feira, setembro 27, 2004

O que se escreve aqui quando nada se passa? Mais um dia sem nada feito. Começo a achar que me estou a tornar numa daquelas tias sem proposito da vida que andam todos os dias nas compras e contentam-se com um pouco de verniz na unha comprida e bem tratada, de quem nao se dá ao luxo de lavar loiça ou limpar o pó. Mas vendo bem ... isso ja é fazer qualquer coisa e eu nao faço mesmo nada! heheheh que decandencia que nem para tia sirvo! Sair com amigos anda completamente apago do meu jornal diario! Nao arranjo paciencia para eles e pelos vistos nem eles para mim! Ja sinto o meu humor sempre em maré baixa e tenho receio de me ter acostumado a estar em casa e nao querer sair do casulo. Presumo que nao queira chegar a uma enclausurada domestica nem daqueles miudos do japao que se fecham em casa durante anos (esqueci.me do nome para esta doenca). Tenho de fazer alguma coisa por isso!!!! Ando a ver se me afasto mais do computador, nao me quero viciar e acho que tambem isto depois cansa passado um pouco. Gosto mais de estar cm as pessoas e ver os sorrisos delas quando digo uma piada seca ... pois é k piada seca so dá mesmo pa sorrir. Ou entao ouvir uma gargalhada ecoando no espaço por algo que se disse... ou um olhar que te deseja ... é melhor que qualquer coisa por aqui. Aqui ha muita coisa que simplesmente Nao existe. E é proposito disso que acho que me surge a conversa de referir o que diz um rapaz com quem falo do Estados Unidos. Ele referiu "One thing I feel is bad about online are assumptions." Nao é que é uma verdade? sao mesmo suposiçoes o que se passa por aqui ... este mundo virtual que tudo e a todos levam. Promessas e desejos que na vida real nao é bem assim! As pessoas aqui sao ou as mais fortes que existem, ou as mais perfeitas ou apenas sao as vitimas que tentam chamar a atencao das outras para termos pena delas ... para no fundo se encontrar uma conversa do "ai estou tao mal!" .... enfim .. desabafar faz bem mas nao quer dizer que se faça com qualquer um. Ha muitas pessoas com outras intencoes que em poucas linhas julgam que te conhecem e te conseguem fazer o mundo melhor emais cor-de-rosa!"manda a tua foto" ... sempre assim ... as pessoas cada vez mais se julgam erradamente e dao importancia a valores que nao fazem crescer o mundo nem nós proprios. O mundo tornou-se banal e as coisas mais efemeras que nunca!
nao digo que nao hajam excepçoes ... porque todos nos sabemos que sim!Ja conheci pessoas pela internet simplesmente adoraveis e nao é por isso que o deixo de fazer com pessoas que ainda n conheco. Dou as mesmas hipoteses porque no fundo somos todos iguais cada um na sua diferenca e nao devemos ser julgados por quem nao nos conhece porque nao ha esse direito. e Quem realmente gosta de nos sabe o valor que temos e nao é por meia duzia de erros que nos vao julgar mal! Sendo assim nao assumas nada porque nunca sabes quando é que a sorte de encontrar pessoas verdadeiras e especiais pode aparecer! e é nisso que o meu dia monotono e quase desesperante se guia ... poruqe sabemos que ha pessoas que contam e que fazem girar esse nosso mundinho nao perfeito, mas nosso!

Sem comentários: