sábado, setembro 25, 2004

Quem me dera ...

Bem nem sei que escrever hoje porque nao tenho nada de novo.. porque para ser sincera nada acontece nesta minha vida!... Eu ainda procuro que aconteca mas a verdade é que anda dificil. Parece que ando numa rua muito longa a espera de alguma rua perpendicular pa me salvar da caminhada monotona e dar comigo noutra rua bem melhor!Farta de ver as mesmas montras, lojas, cafes e pessoas... a mesma rotina de caras, cheiros e passos apressados e os que param nao me dizem nada e o olhar me foge! Penso que caminhar acompanhada é melhor, sempre podia gozar, rir e sorrir com outra pessoa sobre quem passa! ja nem me sinto a pessoa divertida que sou ... ja me sinto amargurada com tudo e seca como uma planta num vaso deixado ao acaso numa casa abandonada a uma janela cm teias de aranha. que dramatica visao! ... Tento imaginar que devia aprender a estar e viver mais vezes sozinha mas nao consigo ... nao sou assim!Desejo tudo e todos sem desejar ninguem ... porque no fundo ninguem o faz por mim com as verdadeiras intencoes do principe romantico e salvador da princesa em apuros do furioso dragao ( nao eu nao sou nenhuma ogre). Tou farta de estar aqui onde estou, farta de dar e nao receber, estou cansada sem correr, e farta de nao me fartar de alguem e de querer amar a nao amar ninguem. No fundo queria procurar-te mas nao te consigo encontrar....

You don’t remember me but i remember you
I lie awake and try so hard not to think of you
But who can decide what they dream?
And dream I do

Sem comentários: