terça-feira, outubro 12, 2004

Finalmente perto da Faup

Pois é meus amiguinhos que ainda leem este espacozito, consegui residencia no sitio que queria!estou mais perto da faculdade, num quarto so pa mim, cm uma varadita meio tosca, mas pontos ... mais feliz que no sitio onde estava!Agora é começar a trabalhar pa projecto e pa faculdade e se vou-vos dizer a verdade que ainda ando meio perdida sem saber o que fazer! enfim .... temos é de andar para a frente nao é? Sinto muito a falta da mha familia, nao posso negar isso ... a mha irma é essencial pa mim!gostava de mandar beijinhus a todos que têm sido uns queridos comigo! So espero que daqui para a frente as coisas melhorem e quem sabe um principezito ai a mha espreita nao? .... seria dificil mas pode ser que sim ... ele k ande ai a cavalo hehehe. beijos pessoal eu vou mandando noticias! :) *******

Sem comentários: