sexta-feira, outubro 01, 2004

E se ressona?

Bem sinto.me meio angustiada ... meio perdida e digamos um pouco sozinha! A verdade é que me sinto tudo menos "bem". Hoje telefonei pa sasup pa saber da minha residencia e disseram-me que alem de estarem fechados segunda feira por causa da ponte (o que levou adiar a minha ida po Porto) a transferencia da residencia onde estou vai ser dificil! Primeiro porque so depois de la estar instalada é que posso entrar na lista de espera para as vagas que possam existir. O que é muito mau porque para os alunos que concorrem para a primeira vez po alojamento a lista depois torna-se grande e os primeiros alunos k entram sao os do 1 ano e esses ja começaram as actividades na semana do caloiro ou seja, ja estao instalados nas residencias e ja estao na lista de espera primeiro que eu que ainda aqui ando n mourolandia e que nao m fui embora porque se fosse antes de dia 1 de outubro pagava residencia! Enfim ... para quem nao percebeu o que escrevi a situaçao é desanimadora e digamos que como sempre a minha má sorte adora acompanhar-me!! Para acrescentar a esse facto sinto.me cheia de coisas pa fazer quando chegar ao Porto, uma data de papeis pa tratar, uma data de mudancas pa fazer e digamos k as aulas vao começar na quinta feira e ate me assusta ir pas aulas e nao me sentir instalada como queria! Sinto-me passaro sem ninho e que nao sabe se tem forças para continuar a voar .... porque nao quero dormir n chao! Epah ficar na residencia perto do Marques, feminina e quarto duplo é horrivel lolololol E se a gaija do quarto ressona?e se se baba? e se fala? aiiiiii leva na cabeça!!!! Ando cheia de sono e com problemas conseguir dormir e sinto.me montes de pressionada e triste e querem saber porque? simplesmente nao sei ... sinto o vazio de alguma coisa so nao sei bem o que!Talvez por nao saber como se vai processar tudo e sentir que apesar de estar um ano ja no Porto ainda nao sou de la de maneira alguma e muito menos reconheco a faculdade onde estou, sinto.me a estranha moura!
Pontos é isso .... tou triste e ACABOU!!!

Sem comentários: