domingo, maio 22, 2005

Nao... Nao está nada bem sem Ti!

"- Está tudo bem?
- tah...
- de certeza?quero ir trabalhar e saber que esta tudo bem.
- Sim... ta td!"

Claro que nao esta tudo bem! Só consigo chorar de raiva pelo dinheiro que gastei, qd queria ter dito que morri d saudades tuas.. que a mha tristeza de hoje foi pr querer ouvir a tua voz ... foi quer ver uma iniciativa tua pa me contactares e ela n ter chegado... foi querer um "olá recebi o teu recado" e n o ter visto, foi desejar tanto que conseguisse falar ctg e nada resultava, foi a raiva d n ter pensado em solucoes obvias agora e esquecidas na altura... foi ter de ser eu a fazer o impossivel quando facilmente tu conseguias fazer o possivel e n o fizeste!Nao ... nao esta nada bem comigo porque desejava tanto tar ctg e n tou!porque custa.me qe provavelmente pensaste que eu n t disse nada por todos os motivos menos o facto d simplesmente nao ter conseguido faze-lo e n o teres facilitado ao m procurares! Custa e irritou.me mais que nunca n teres tlm e ter gasto todo o dinheiro do meu a falar ctg em apenas 15 min! Custa.me n veres k o diogo ta n mha lista 10 mas é TMN...custa.me o dinheiro q ja gastei pa t telefonar sem tu o teres feito alguma vez a mim... e qd mais precisei q o fizesses nao lembraste d o fazer e cmo sempre esperavas que fosse a Raquel a telefonar!... Nao .. n esta nada bem .. pk apesar d sentir k tlz mais tarde qd vier a ler isto e tiver ctg em tua casa vou axar k n tinha motivos pa tar tao irritada, mas qd tiver ai ctg... tudo vai parecer bonito pk facilmente vou csg falar a menos de 10 cm da tua boca e agora tudo parece impossivel até em mandar uma sms pk nem tlm de destino eu tenho... nem dinheiro para o fazer!!Quero q percebesses a mha posiçao... mas em vao a explico... Quero fazer.te ver o qto triste estou mas em vao me sinto!e claro que nao está nada bem porque queria so ter nem k fosse terminado o telefonema cm um adoro.te mto e inves disso foi a merda de um "xau". Porque comigo so consigo encontrar obstaculos a cada dia q passa... comigo tudo se torna complicado,,,porque ctg .... é tentar ultrapassar cada obstaculo que me poes a frente como se levássemos a vida dos jogos sem fronteiras, é dar sempre d mim todos os dias .... é tentar fazer com que o dia nasça cm um sol radioso para q nunca t arrependas d tar cmg... é tentar ser sempre o q tenho d melhor sem que t questiones o porque.. é saber que outrora conseguiste facilitar tanta coisa e hoje dou a volta ao universo por ti so pa te trazer de cada canto uma estrela nova. e claro que n estou nada bem!!! é pensar em ti 24 horas... é evitar pensar em ti outras 24 .... é querer q me queiras tanto cmo eu t quero a ti... e q mm n conseguindo fazer o sol brilhar todos os dias por ti pk n consegui... (como hj) esperar que sejas tu quem o faça nascer pa mim sem questionares porque nao o fiz eu antes!é nunca duvidares do quanto te adoro.... porque eu adoro.te mesmo.... porque é ctg que eu quero ficar...pk é saber que ctg n tenho pressa pk pressinto coisas boas entre nos que nos vao encher o coraçao p sempre... pk ha coisas k sinto e n digo... pk ha coisas k sei mas n sinto... pk ha coisas k quero mas ..... enfim... é claro que nao esta nada bem... foi tanta a vontade da tua inciativa pa m procurares... e tanta a ansiedade cada vez k olhava po meu telemovel vazio que decidi dps d almoço a meio d uma conversa n cafe cm a mha mae, a mha tia e a mha avó... e desligada do que elas entre si andavam a cacarejar que me levantei e disse "vou dar uma volta" ... calcei as mhas duas pernas... e pus.me a vasculhar por ai uma maneira de me fazer lembrar de ti e a vontade de querer fazer uma coisa bonita por ti num dia q tava a ser horrivel, cansativo e sem piada nenhuma. Foi nessa altura que me deu n cabeça de querer fazer.te uma surpresa... e fiz.. quer dizer... ainda n a fiz.. mas vou fazer... andei a procura da coisa bonita q queria fazer naquela altura para ti.. e foi a unica altura do dia que me senti completamente bem! e escusado será dizer que a consegui fazer!Pode n ser nada de especial... esquesito cmo es tlz nao seja para ti... mas por mais negativo q algum dia possas ser em relaçao a isso... vai ser especial pa mim pk aquele momento foi a salvaçao do meu dia ... e foi ai nesse momento que eu imaginei k tavas cmg e m sentia feliz!ms dps eu terça feira mostro.te de q forma tiveste presente naquela altura e o qto bonito foi lembrar.me d ti! [...]

cheguei a casa... vim logo ver o msn.tentar saber d ti... mas pouca coisa escreveste.. ainda fui ver a caixa de email... mas tava vazia... nem um mail.. pensei logo em telefonar... tentei convecer a mha mae pa m emprestar o tlm.. e melhor.... consegui faze.la dar.me 5 euros pa carregar o tlm pa gastar so ctg...jantei, fiz o cafe... sai po multibanco, telefonei.te n podias falar... lavei a loiça, voltei a telefonar... 5 euros mal disperdiçados e dps d um dia destes d tudo k m passava n cabeça, n coraçao.. n vontade de te querer dizer que adoro.te mto.. q quero ficar ctg p sempre e q foste tu em quem pensei 24 horas .. q foi por ti q esperei... e mais uma vez q t adoro mto... e saber q nem dei conta d o dinheiro ir tao depressa... d ter acabado sem ter dito nada disto... d ter acabado o meu dia da pior maneira .. a discutir ctg.so consegui chorar pk nem acabar o dia d melhor maneira eu consegui.... tudo pk simplesmente insistia ... quase q t implorava pa m entenderes..... foi querer k m voltasses a telefonar... foi querer ouvir.te d novo ... foi nada!.... so conseguia chorar..... n aguentei.. dsclp n aguento pk senti imenso a tua falta...e tentei fazer o possivel pa fazer.te ver isso e so fiz asneira.. foi ver q n tentaste fazer metade do q podereias ter feito pa tentar saber d mim .. perguntar cmo tava.. foi esperar que tomasses a iniciativa de dizer "era so pa dzer gosto mto d ti"(isso seria imaginar mto) ou " sinto a tua falta" (se calhar n tou a ser realista) ou "espero q teja tudo bem ctg" (assim é que é) ... era esperar isso tudo ou so a 3 hipotese sem ser eu a perguntar primeiro .. sem ser eu a procurar e sim tu... mostrares que tavas preocupado cmg.. n q tivesse dependente k isso acontecesse apenas n disse nada pk n consegui.. mas confesso q esperava q d qlq das maneiras tu irias tentar falar cmg.. mas nada!O meu numero é 91... ... quero apagar o dia... e ainda nao o fiz.. tou a mais d 1 hora a escrever este mail pa ti.... tlz pa compensar aquele k n cheguei a conseguir mandar de manha...
n sei s deva pedir desculpas.. n sei de deva as ouvir... apetece.me falar ctg... apetece.me dizer "qd puderes ... qd chegares a casa .. amor telefona-me... acorda.me a meio da noite .. d manha...so pa dizer q gostas mto d mim.", apetece.me ouvir que pensaste em mim toda a madrugada ,,, apetece,me dizer.te mas n sei s deva.. mas s calhar ja disse....
Es tao importante pa mim.. es nada mais nada menos que aquele que consigo pensar que vou ficar po resto da vida!.... és tu e apenas tu... e mais ninguem... deveria ter dito isto? deveria ter dito pa ouvir o teu silencio? n faz mal.. a tua mae tb n t ouve dizeer todos os dias que a consideras a melhor do mundo ....embora ela saiba que é verdade... so q qd tu lhe dizes isso.. algum dia q seja.. consegues faze.la chorar!.... eu sou assim... por mais que deseje ouvir.te dizer.me as coisas mais bonitas.. dizer.te "gosto mto de ti querida, simplesmente assim" todos os dias.... é n dia q o fizeres qe me fazes chorar por adorar adorar-te assim cmo só eu consigo!

é assim amor que es tudo para mim ... nao por fazeres tudo.. mas por seres simplesmente assim... Adoro-te muito miminho!

Vou esperar agarrada ao teu lado vazio da cama noticias tuas... e é a mha espera na tua ausencia que me vai aquecer hj.... acordar simplesmente cm a tua voz n meu ouvido "obrigado por esperares amor"

"I had to find you.... tell you i need you ..."

Sem comentários: