segunda-feira, maio 16, 2005

Sou apenas ... mais uma pedra na calçada

A olhar para o vazio .... tento encontrar algum sentido para o facto de estar sem querer fazer nada e apenas olhar po infinito desfocando tudo o que a vista alcança e sem pressa de chegar a lado algum. Nao consigo chegar a nenhuma soluçao e nenhuma resposta me encontra... penso em nós... sobretudo em ti... mas entao tudo se mistura como mais uma pedra na calçada. Quero encontrar explicaçao para as tuas dúvidas, para a tua maneira de ser comigo... começo a chorar. Sinto a tua falta aqui comigo.. sei q n sentes a minha... Falo de ti as paredes... o eco é a minha unica resposta. Refugio-me tantas vezes sozinha perto d ti sem perceberes que so espero o teu sorriso. Queria ouvir que sou bonita para ti... q nao ha mais nada q t faca tao feliz, que a tua vida ganhou uma nova cor... que sou aquilo q nunca tiveste.... mas sei q n sou!... contento.me com coisas tao banais... tao pequenas... contento-me so por saber que estou contigo... contento.me so por perguntar s gostas de mim ... sem esperar uma resposta ou a pergunta de volta... contento.me so por me fazeres rir sem teres graça nenhuma. Sou feliz contigo todos os dias... sem exigir ser mto mais que isso mas a desejar ser o mundo para ti...
É deitar-me a esperar por ti... é acordar primeiro para te fazer sorrir mal o sol nasce, é chorar escondida para n mostrar fraqueza, é querer q n negues a tua presença qd tou triste, é tentar ser perfeita para nunca me falhares, é mostrar ser inteligente para t orgulhares,é querer ser tua e ainda duvidares....
Estou triste ... quero puder ouvir alguma coisa bonita desse teu "stupid romance" que nunca vem... é querer e n ser mais que alguem que te faz sentir bem!... Resumi tudo o que dou ... a uma resposta tua de fugida ... com pressa para ser esquecida ou com pressa para n ser notada!
Amo todos os dias em que estou contigo, sonho cm outros tantos em que me vais sentir mais tua.... mas depois acordo.... resumi.me ao meu vazio.. ao meu horizonte desfocado...
Quero-te tanto comigo.... mas tu n ves... nao acreditas que nao sou igual ao resto do tudo que te deixou... é provar-te em cada amanhecer que existe mais um dia único comigo, é esconder os ciumes cm medo da tua reacçao,é tentar faze-los para ver se te importas, é esconder as lagrimas d quando nao me tentas entender ou n m abracares quando n quero que m perguntes mais nada, é querer chegar a amar-te e tentar amarrar o sentimento na esperança de n magoar o coraçao... Porquê? ... n fiz nada ainda pa te merecer? Porquê? ainda nao sabes quem sou? Porquê? custa-te receber o que te dou? Porquê? n mereco o q sentes? Porquê?Porquê?Porquê?Porquê? Nao consigo chegar a nenhuma soluçao e nenhuma resposta me encontra... penso em nós... sobretudo em ti... mas entao tudo se mistura como mais uma pedra na calçada.... e entao eu choro....

P.s. Se soubesses o que sou sabias o que tenho de mais especial para ti: .... Eu!
Adoro-te ...
"I had to find you... tell you i need you"

2 comentários:

Anónimo disse...

sei q n m comporto cm desejas ou ate mm cm precisas ou, mais ainda, cm tu mereces. mas cm ja t dissm eu estava bem e s decidir ficar ctg foi pq qis ficar melhor ainda. a vida ensinou-m a ser feliz e é isso q sou incluindo-t ao meu lado... s calhar feridas mt profundas n permitem mais no momento... n permitem mais do q eu ser feliz... És o meu carpe diem preferido. bjs cantos

Anónimo disse...

E mais uma vez amei o modo sentido desta descrição que tem tanto de bela como de dor.

Desejo Kella que essa dor esteja ultrapassada e que tudo esteja bem.