domingo, maio 15, 2005

O nosso Amanhecer

Esperava por ti à tanto tempo,
Queria correr ao teu encontro,
Dizer-te como lamento não ter conseguido procurar-te mais cedo.
Não imaginas como és lindo para mim.
Tinha de encontrar-te,
Dizer-te que preciso de ti,
Dizer-te que és especial.
Conta-me os teus segredos,
Eu respondo às tuas perguntas.
Vamos começar no amanhecer a amar o que temos de melhor.
Esquecer os nossos piores defeitos que aprenderemos a controlar.
Correndo em círculos,
São historias que se contam e se vivem,
Quero amar-te como uma razão desconhecida.
Ninguém me disse que seria fácil
Querer-te fazer ver que és tudo para mim!
Ninguém me disse que seria fácil
Querer ser tudo para ti....
A pensar em número e figuras,

Rompendo os quebra-cabeças,
Decifro questões inexplicáveis
De como te adoro tanto,
De como te quero fazer voar comigo.
Nada fala mais alto como o meu coração.
Diz-me que me amas, volta e assombra-me

e eu corro para o nascer do sol contigo.
Correndo em círculos, perseguindo as nossas caudas,
Voltando como simplesmente só nós somos um para o outro.

P.s. Só penso em ti comigo e nunca longe :)

Sem comentários: