terça-feira, dezembro 26, 2006

Crash Moon Bang

Falas-me da Lua como se a conhecesses. Falas-me da Lua como se ela tivesses sido tua um dia. Falas-me da Lua como se a levasses contigo nos teus passeios com os teus fantasmas conquistados em mundos anteriores ao meu. Aprisionas-me em brilhos desconhecidos que ofuscam-me os olhos e me cegam a loucura que é estar contigo. Falas-me da Lua e abres-me a mão para o Universo que finges que conheces. Atiras-me aos Lobos da Solidão e esperas que me salve? Falas-me da Lua em tons de pintor que cria a obra-prima da sua vida para me fazeres ficar mais um minuto. Falas-me da Lua sem haver mais nenhum destino para me envolveres. Dás-me cheiros que desconheço e em tons de magia falta-me a coragem de partir. Falas-me da Lua como refúgio para nós. Porque não me levas já?! Falas-me de estrelas, de vaivéns de emoções que perduram no tempo ... mas que tempo conheces tu senão a negação da Lua em ser apenas tua? Serei eu o refúgio? A ligação a uma sonhada Lua só nossa que um dia foi tua e agora é ilusão. Terei eu o poder de a criar para ti e falar-te da Lua em notas de paixão ... de amor?

Serei Sol, Serei Lua, Serei Anjo, Serei Tua?!


1 comentário:

JCB disse...

andas sempre com a cabeça na...lua!