terça-feira, dezembro 05, 2006

O olhar sobre o que ficou


Olhar que deambula na vida,
sentimento que eleva.
Esta dor sentida,
que em tudo se pega.
O toque que me faz voar,
na noite da tua presença.
o choro que me faz amar,
a solidão da tua ausência.
Desejo fragmentado
num mar de magoa profundo.
Amor separado,
sem vida ... sem rumo.
Olhar que me fugiu,
que um dia me amou.
Que de mim desistiu,
e ao amor deixou.
Daria a eternidade,
no mar da minha tristeza,
pela felicidade,
da tua unica beleza ...
Serei sol ...
Serei lua ...
Serei anjo ...
Serei tua ...
Na pureza de um tempo,
na verdade de um coraçao,
nos braços do momento,
no consolo da solidão.
Olhar de esperança,
que me apagou da verdade.
Olhar de criança,
que morreu de felicidade.
Fui tua ... sem parar,
Desejando a loucura de te ter.
Fui tua ... sem pensar,
em algum dia te perder!
Escondo-me no tempo,
na mentira de não chorar.
Esperança que dói por dentro,
de esperar para te amar.

1 comentário:

Rael disse...

E se um dia o sonho fugido se escapar, não fique mesquinhez, sentimento ignóbil ou tristeza…que, pelas pessoas que estão "dentro de nós"... seja apenas e sempre o sentimento mais puro e doce… e que nunca fique aquele "Adeus" gasto e sofrido que foi imortalizado em poesia.