domingo, novembro 26, 2006

A minha vez em Português

Há mil e um segredos que ainda não sei,
de mil e uma histórias que ainda não ouvi.
Mil palavras que não falei,
de gestos que não senti.
Procurei as receitas do poder de te fazer ficar.
Ser maior que eu no desejo que nasce por dentro.
Mais uma vez esquecer e amar.
Pedir minutos eternos levados pelo vento.
O tempo passou, fez parte de mim.
Na memória ficou, traçados sem fim.
Fui mais que ao que queria ... escondi e procurei.
Senti falta de magia, em nada eu mudei.
Palavras soltas em tons de solidão.
Esperar por quem não ama de vez.
Composições escritas de encher o coração,
a quem não nos ama em português.

1 comentário:

Rael disse...

Quiça sentimentos semelhantes.. em distintas palavras...

Que abraço era aquele, tão forte e doce e onde estaria agora aquele olhar tão profundo e terno, em que quarto perdido eles deixaram o amor que não fizeram, o amor que apenas sentiram…

Em que lugar escondido estaria caída a paixão que eles tiveram… a paixão que os unia e porque teria que acordar de um sonho que não poderia ter fim?

...