segunda-feira, novembro 20, 2006

"MacBook Pro" Ilusão ou Evidência?


Recentes notícias informaram-me que o meu rico bichinho Hp Pavilion está extremamente complicado de reparar devido à sua pecinha maravilha, denominada Motherboard, não se encontrar disponível em lado nenhum. Por consequência, e andando eu super stressada porque não ando a render trabalho nem para mim nem para ninguém do meu grupo de projecto e afins, foi-me sugerida, e de longe negada, a devolução do dinheiro do meu equipamento para aquisição posterior de outro laptop. Assim já ando mais animada, apesar de este tipo de burocracias demorarem o seu tempo a estarem resolvidas, já antecipei o meu pensamento para uma possível próxima compra de equipamento. Assim sendo dou-me por rendida à comunidade da MacBook. Agora com a nova tecnologia da Intel Core Duo, a admissão de minha pessoa ao pequeno e formozinho aparelho está mais perto do que previa. O autocad deixará de ser uma total preocupação. Ainda não posso confirmar nada porque apenas penso nisso quando o dinheirinho estiver na minha conta bancária e eu estiver a caminhar para a loja para efectuar a compra. Não há palavras que possam colmatar o trabalho que não tenho conseguido fazer e que possivelmente está a preocupar muita gente e, pior, a coloca-las numa situação nervosa. Não espero milagres de Nossa Senhora para me fazerem o trabalho por mim, mas agradeço e peço a compreensão de todas as pessoas pelas quais tenho faltado ao trabalho e que têm trabalhado o dobro para colmatar a inexistência do meu. Desculpas é tudo o que por agora me resta. Espero em breve conseguir acompanhar tudo o que se tem passado à minha volta e nisto ... "Espero a tua vinda MacBook Pro"

1 comentário:

Pmugf disse...

Adorei. Motherboard é só a placa-mãe!... Mas não é nenhuma "pecinha"... Tá, vá lá que possa ser já que estamos falando de um portátil!
Beijos.
Ando com saudades da tua espontaneidade!... Estás a fazer Projecto V? Eu estou desesperado com minha prova final!...
Pedro.