terça-feira, novembro 21, 2006

Da janela ... eu espero para entrar no mundo.

" Alphaville" - Jean - Luc Godard, 1965 Anna Karina Paul Eluard Ph. Georges Pierre
Hoje ... mais um dia de emoções. Dei conta que ando mesma passada da cabeça e peço desculpas as pessoas á minha volta. Juro que não é por mal. A boa notícia é que o dinheiro do portátil será depositado na conta dentro de 5 a 7 dias e finalmente vou poder adiantar trabalho ou ficar mais descansada. Não pensei que mandar o bicho para arranjar me tivesse a dar tantos problemas e me tivesse causado tanta porcaria. Finalmente a situação irá se resolver e eu ainda nem cai em mim que está quase tudo a chegar ao fim de forma controlada. A verdade é que apetece-me fechar-me no meu mundo, olhar pela janela, criar mil e uma histórias seja de fantasia ou reais, e esquecer tudo. Quero apenas sentir o frio lá fora e na minha mantinha do sofá observar tudo à minha volta. Quando tiver preparada para entrar em força eu estarei lá ... para te apoiar, para te salvar do teu dia-a-dia, para salvar entretanto o meu!...

1 comentário:

Rael disse...

Belíssima moça e fotografia... chega a rivalizar com a "Audrey Hepburn", para a mais bela criatura existente no universo conhecido – auge do estilo aristocrático e sombrio na beleza Feminina.