quarta-feira, novembro 08, 2006

Increasing Bad Words

Após meia hora aqui na sala Universia (para quem não sabe é uma sala horrível com computadores arcaicos), a tentar abrir o autocad e sem grande sucesso, dou por mim a pensar que estou mesmo chateada. Recebo hoje um telefonema da Hp numa tentativa de me subornar com produtos da marca e segundo eles "para me compensar o tempo de espera", que ainda se verifica, do meu querido portable laptop. Com isto, e depois de 1001 uma cartas de reclamações, ficou dito que talvez para a semana ja ca esteja o bicho porque, segundo eles, ainda aguardam que uma peça de hardware, que tem por designação "motherboard", venha do Reino Unido. A questão que se coloca é que julgo que numa tentativa de apressar todo este processo que me vem a alterar o meu humor diário, é que mais vale comprar a dita "tábua-mãe" e voar num low cost flight para o United Kingdom e colocar eu mesma a peça no meu laptop de merda. Enfim ... acho que ao contrário do Gato Fedorento, em que a personagem fica meio panilas quando fala inglês, eu, por contrário, quando menciono estrangeirismo de Vossa Majestade, viro vulcão em erupção. Começo a sentir o bichinho da inutilidade laboral. Não consigo fazer nada de jeito, porque também não faço nada. Enfim .... só para avisar a todas as pessoas que tiverem comigo hoje que, ou me dão mimos e acariciam a fera que há em mim ou é melhor nem ligarem aos palavrões que hoje de mim vão voar! E é com uma foto de cara de trabalho à espera de autocarro que eu acabo o post de hoje .... e porque amanha à mais: Um beijo e Bom Trabalho nos vossos LAPTOP!

Sem comentários: