quinta-feira, novembro 16, 2006

Isto é para ti ... Menina Mulher, meu pássaro azul!

Adorei o final do teu comentário Xana. É verdade, é lindo, inocente, talvez com alguma dor, pena, tristeza ou lembrança de como os sonhos de princesas nem sempre se tornam a realidade das rainhas. Apesar de na altura ter sido o que foi, desejos demasiado puristas de criança, sem eles não teria sido possível o conhecimento do hoje e é isso que torna tudo especial e sobretudo intemporal para sempre ... com a tua frase termino porque faço delas as minhas palavras sinceras ... e tudo irá mudar para nós ... por nós ... Um beijo do fundo onde sei que existe o meu ser!

[...] ai se nós soubessemos na altura o que sabemos hoje ... não teriamos dito nem feito tantos disparates ... [...]
Projecto-me para a areia;
Pró azul do mar.
Transbordo de saudade e de histórias para contar.
Devoro a viagem com a pressa para chegar.
Desfoco a tua imagem nos olhos a chorar.
Ai se eu pudesse andar para trás.
Queria aquele amor fugaz.
Queria mais… um minuto de prazer ...
[...] Converto o dia a dia num minuto de prazer [...]
A noite que passou trouxe-me um sonho.
Dormi mais para sonhar.
Sonhei que era um pesadelo,
De manha ia acabar.
Conheci o teu sorriso
Porque me está no coração
Corri logo ao teu encontro e ao estender-te a minha mão;
Sete lágrimas correram,
quando eu te abracei.
E ao tocar no teu cabelo ...
eu imaginei que amanhã ao acordar....
Tu irás voltar.
Meu pássaro azul.
Tu irás voltar!
E corremos mundo fora
Toda a noite a brincar.
E era eu quem se escondia
e tu eras a encontrar.
Sete lágrimas correram ,
quando eu te abracei.
E ao tocar no teu cabelo ...
eu imaginei que amanha ao acordar ...
Tu irás voltar!
Meu pássaro azul ...

1 comentário:

Anónimo disse...

Cara Amiga (parece que escrevo para uma amiga que se encontra do outro lado do oceano quando na verdade mora no R/C do meu prédio...lol)
De facto a inocência sempre foi algo que fez parte de mim, talvez o mesmo algo que me fez dar passos em falso, crendo sempre no melhor, acreditando que nenhum mal que alguma vez me atingisse afectasse tanto a minha vida ao ponto de ter de me Procurar. Mas a verdade é que a minha ingenuidade e inocência (modéstia á parte claro, porque sim eu considero defeitos brutais essas duas caracteristicas em mim)me levou a que hoje eu tenha que me encontrar, a questão é como.
Penso que todos passamos pelo mesmo, uns mais cedo que outros, e outros permancem uma busca incessante de algo que na verdade talvez nem exista. Eu acho que apesar das cabeçadas, não tenho remédio e tu sabes...
Sou uma romantica incuravel que ainda quer acreditar que o verdadeiro amor existe...aquele amor que arrebata, que cura, que trata, aquele sentimento perfeito que constroi um arco iris a tua volta e te inunda de luz e felicidade.
Ai como queria voltar á minha infância, em que o amor era apenas o tema de um dos episódios entre a barbie e o ken...(lol, nostalgia),os problemas eram invenções da nossa cabeça apenas para incrementar as nossas brincadeiras...mas crescemos...e apesar de continuar com 1,59m ja tenho 23 anos (caso perdido) o que quer dizer que visto nao seguido o curso de ciencias e nao ter em meu poder a formula para passear no tempo, vou resignar-me (querias...)e procurar-me, se me encontrar epah tudo bem, senao é porque tambem nao iria encontrar nada de jeitoso.(lololol isto para quebrar a melancolia destes temas).
Tudo isto para dizer que tenho saudades das nossas parvoeiras de adolescentes, era tudo tao mais colorido, nao era?!