sexta-feira, outubro 27, 2006

Sabrinas em poças de chuva ...

"You don't remember me but i remember you, I lie awake and try so hard not to think of you.
But who can decide what they dream? and dream i do..."
Anonymous diz:
vamos passear?
K e l l e - Memorias de uma Gaija diz:
onde?
Anonymous diz:
hum...
Anonymous diz:
apetecia-me:
pegar em ti,
meter-te no carro,
ir ver o mar escuro da noite;
devagar ao ritmo das palavras
escolhias tu a música
K e l l e - Memorias de uma Gaija diz:
tenho musica fixe!
Anonymous diz:
que queres ouvir?
K e l l e - Memorias de uma Gaija diz:
agora apetecia-me Llorca
Anonymous diz:
não queres saber onde te levo?
K e l l e - Memorias de uma Gaija diz:
quero ... mar escuro?!
Anonymous diz:
mas a costa prolonga-se ...
Anonymous diz:
deixas-te ir assim no carro?
sem destino?
K e l l e - Memorias de uma Gaija diz:
deixo ... é o que eu mais gosto
Anonymous diz:
vamos por aí ... quando começar a nascer o dia,
vamos apanhar morangos para comer ao pequeno almoço à beira mar.
Anonymous diz:
mas inventamos os nossos morangos ...
K e l l e - Memorias de uma Gaija diz:
tu fazes um desenho eu faço outro, tu ficas cm o meu e eu com o teu
K e l l e - Memorias de uma Gaija diz:
Deliciamo-nos!
Anonymous diz:
Sou estranho;
Anonymous diz:
Eu faço nós a mim próprio pura e simplesmente pelo prazer de ter de os desatar.
K e l l e - Memorias de uma Gaija diz:
e isso é estranho porque?
Anonymous diz:
Vivo em total harmonia e simplicidade.
raramente as coisas são complicadas para mim,
mas...
no entanto está sempre tudo bem baralhado.
é do género de baralhar;
desfazer;
para tornar a baralhar;
fazer um puzzle e desfazer;
para voltar a fazer ...
Anonymous diz:
quem queres encontrar?
K e l l e - Memorias de uma Gaija diz:
alguém...
Anonymous diz:
tas a tentar dar-me a volta! ... alguém não basta...
K e l l e - Memorias de uma Gaija diz:
Queres um texto d principes e princesas? De homem perfeito?!... já fiz mtos e não há... apaixonamo-nos por coisas que nem conhecíamos, e são essas que eu procuro. Não te posso descrever uma coisa que ainda não sei.

E alguém não bastou! Tinhas razão. Não existiu!
Fizeste puzzles e desfizeste ... mas não voltaste a fazê-los. Da simplicidade não viveste e do baralho foi tão fácil desistir como apanhar as cartas que deixaste cair e se espalharam pelo chão! e ... "You don't remember me but i remember you, I lie awake and try so hard not to think of you. But who can decide what they dream? and dream i do..."

Sem comentários: