segunda-feira, outubro 09, 2006

Where are you HP or Portable Heart ?


Confesso que a minha vida se tem atrasado em função de pequenos detalhes. Sinto falta do meu querido "notebook" que nunca mais vem do arranjo. Enquanto isso fico por Lisboa, porque não vejo a minha vida lá em cima na Invicta sem o meu bichinho e sem o contacto com os restantes demais. Sinto falta das imagens, da partilha de ficheiros, das minhas listas musicais e de mostrar ao mundo que parte da minha vida cabe num bichinho como tu!! És o meu maior confidente ... o meu verdadeiro Journal diário ... o meu verdadeiro espelho electrónico. És a verdadeira companhia quando chego a casa, as conversas em dia, os filmes de lágrima no canto do olho ou de riso contagiante, és o ouvinte e o meu ouvido ... foste e sempre serás o meu chip favorito...
Chega depressa que já estou farta do Sul!

1 comentário:

JCB disse...

tadinha da pequenita! ela só quer ser feliz!